TARCÍSIO DE FREITAS RECEBE APOIO DE MDB, UNIÃO BRASIL E VINICIUS POIT, DO NOVO

Na terça-feira (5), candidato já havia recebido o apoio do governador Rodrigo Garcia (PSDB), que foi derrotado no 1º turno e teve frustrado o plano de reeleição no estado.

O candidato do Republicanos ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas , recebeu nesta quarta-feira (5) o apoio de dois partidos importantes em São Paulo: o União Brasil e o MDB, que estavam com Rodrigo Garcia no primeiro turno.

O anúncio da adesão do MDB à candidatura do Republicanos se deu depois de um encontro do candidato com lideranças do partido e com o prefeito Ricardo Nunes (MDB), que também aderiu à candidatura do bolsonarista.

“Essa aliança me deixa extremamente feliz e honrado. O MDB é um partido de muita tradição, de muita história no Brasil. É um partido de excelentes quadros e que soma conosco nesse projeto que será vitorioso e vai proporcionar transformação para o estado de São Paulo”, disse Tarcísio, ao lado de Baleia Rossi, presidente do MDB, de Nunes e outras lideranças e prefeitos emedebistas em São Paulo.

“Conversamos com os prefeitos e demos a garantia da continuidade das políticas públicas, dos convênios e das obras. Políticas boas precisam ser preservadas. O que a gente quer é dar modernidade, uma acelerada onde precisa”, afirmou Tarcísio.

“No segundo turno, nosso apoio é para Tarcísio como governador de São Paulo”, disse o presidente estadual do MDB, Baleia Rossi.

Outro apoio recebido por Tarcísio foi do candidato do Novo, Vinicius Poit, derrotado na eleição do último domingo (2).

Os dois foram fotografados juntos nesta quarta (5) e, nas redes sociais, Poit afirmou que o candidato do Republicanos se comprometeu em incorporar propostas do Novo ao plano de governo dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.