CAMPEONATO DE TRUCO – PALMEIRA D’OESTE

Com o intuito de angariar fundos para prosseguimento no Projeto Sonho de Criança localizado no Antigo Clube de Campo de Palmeira D’Oeste, foi realizado o Primeiro Campeonato de Truco beneficente no local!

Com participantes de diversas cidades próximas o torneio transcorreu bem e com disputas emocionantes. A primeira rodada contou com 24 duplas, ou seja, 48 participantes.

Partindo para as oitavas de final, 12 duplas se enfrentaram em duelos ainda mais disputados e era fácil notar pela emoção nas vozes que entonavam ainda mais alto pedidos de truco.

Afunilando a disputadas as 6 duplas das quartas de final se mostravam mais apreensivas, pois, o tom de voz baixou e os jogos transcorreram mais silenciosos e mais técnicos do que emotivos.

Nas semifinais, duas duplas se enfrentaram, enquanto uma foi, por sorteio, direto para final pelo famoso “chapéu”.

As semifinais foram disputadas pelos anfitriões Túlio Tanaka e Reks que enfrentaram os Jelesenses Evandro e Juninho. Com vitória acirradíssima a dupla de Jales venceu e já saiu da partida como campeã do tornei tendo a dupla finalista Gordo e Tio desistido da disputa em troca da doação do prêmio em caridade.

Nossos parabéns aos Campeões Evandro e Juninho, campeões do Primeiro Torneio de Truco Beneficente de Palmeira D’Oeste.

Primeiro Lugar: Evandro e Juninho (Jales)

Segundo Lugar: Gordo e Téo (Palmeira D’Oeste)

Terceiro Lugar: Túlio Tanaka e Reks (Palmeira D’Oeste)

Quarto Lugar: Val e Gilieder (Palmeira D’Oeste)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *