ROTAS RURAIS PALMEIRA D’OESTE: Vereador Maurício Morita – MDB

Nesta última segunda-feira (28) o vereador de Palmeira D’Oeste Maurício Morita foi ao Escritório do Deputado Itamar Borges para protocolar a solicitação de inclusão do município no: Rotas Rurais.

Neste programa se justifica que, a mobilidade em espaços rurais mostra-se carente de instrumentos que viabilizem o acesso às propriedades rurais e o deslocamento de pessoas, produção, insumos, serviços de emergência, segurança, entregas e outros. A ausência desses instrumentos compromete a qualidade de vida, as atividades socioeconômicas e o pleno exercício da cidadania pelas populações rurais.

O Programa Rotas Rurais busca construir instrumentos capazes de solucionar essa lacuna presente no ambiente rural; tomando como apoio tecnologias da informação e de geolocalização reunidas em uma única plataforma de acesso remoto. As aplicações envolvem a atribuição de endereço codificado, disponibilização de mapas logísticos e roteadores interativos que permitirão a rápida localização da propriedade rural e suas rotas de acesso.

Chega de ficar perdido ou ter dificuldade de localizar uma propriedade rural, agora chegou em Palmeira D’Oeste o Rotas Rurais! Nosso município tem uma zona rural extensa e isso facilitará demais!

Agradecemos a iniciativa do Vereador Maurício Morita que no encontro, juntamente com o Empresário Jefferson Sestari que tem grande influência junto ao Deputado, fez essa importante solicitação de inclusão.

Encerrando, Maurício inclui os colegas vereadores do MDB da cidade, mostrando união e compromisso público por seu partido e município. Em Palmeira D’Oeste os vereadores do MDB são: Maurício Morita, José Roberto Bortoloze e Terezinha de Dalas, além-claro, do Vice-Prefeito Maurão da Elektro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.