PREFEITO DODÔ RECEBE SECRETÁRIO DE ESPORTES DO ESTADO DE SÃO PAULO

Na manhã deste sábado (16), o Prefeito Dodô recepcionou o Secretário Estadual de Esportes Aildo Ferreira em uma cerimônia oficial de inauguração da nova Pista de Skate Profissional de Palmeira D’Oeste.

O evento contou com a presença de diversos prefeitos e vereadores da região que aproveitaram a oportunidade para solicitar ao Secretário indicações de seus municípios!

Por volta das 10 horas da manhã foi aberta a solenidade e o presidente da Câmara Municipal José Roberto Bortoloze foi chamado para dar a palavra, o presidente agradeceu a presença de todos e ressaltou a importância da vinda do Secretário. Em seguida o prefeito Dodô também agradeceu a presença do secretário parabenizando o incentivo ao município. Dodô reiterou o trabalho para o esporte na cidade e disse que no pós pandemia seguiremos firmes com diversas novidades.

Em seguida o Secretário de Esportes Aildo Ferreira no uso da palavra se disse agradecido por poder ajudar ainda mais através do esporte, lembrou da medalhista olímpica do Skate, Fadinha, e espera que de Palmeira D’Oeste possa surgir campeões na modalidade. Disse ainda que a pista de Skate veio através da solicitação da Deputada Federal Maria Rosas e que espera voltar em breve para a cidade, “quem sabe na inauguração da Areninha” completou o Secretário.

A areninha é uma novidade já em andamento que trará campo society e quadra de basquete 3×3 equipados com iluminação LED e arquibancada.

Por fim, parabenizamos todos os envolvidos, vereadores de Palmeira D’Oeste, Emerson Ferrari que foi quem conquistou o recurso, Vice –Prefeito Maurão, Prefeito Dodô e claro a toda nossa população que merece cada vez mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.