POLÍCIAS DE JALES PRENDEM DOIS TRAFICANTES E APREENDEM MAIS DE 130 PORÇÕES DE COCAÍNA

Nesta terça-feira (09/02), uma ação conjunta das polícias Civil e Militar de Jales culminou na prisão de dois traficantes e apreensão de cerca de 900 gramas de cocaína, já embaladas em porções individuais, prontas para a venda.

Investigadores da DISE de Jales monitoravam uma residência alvo de denúncias de tráfico, quando notaram dois rapazes indo até o local e saindo rapidamente. Com o apoio da Polícia Militar, os rapazes foram abordados e com eles foi encontrada uma porção de maconha, que eles admitiram ter adquirido naquela residência, de uma mulher.

Os policiais civis e militares foram até a residência e lá encontraram uma mulher e um rapaz. No imóvel, foram encontradas nove porções de cocaína e uma de maconha.

O rapaz tinha em sua carteira mais de R$ 3.000,00, e em conversa com os policiais, admitiu que também praticava o tráfico de drogas, tendo então levado os policiais a alguns locais onde escondia seus entorpecentes. Foram encontradas mais de 130 porções de cocaína, com peso aproximado de 900 gramas, cujo valor comercial ultrapassa os R$ 30.000,00.

A moça e o rapaz foram encaminhados à Delegacia de Polícia onde o Delegado responsável pela DISE, Dr. Nilton Cangussu, os autuou em flagrante por tráfico e associação.

Denúncias e informações – telefones ☎️ 197 (segunda a sexta, das 9h às 18h) e ☎️ 3632-9000 (24h).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *