MARINÓPOLIS: EVALDO TOMA POSSE COMO PREFEITO; NEUCI É A VICE

Fotos: Marina Prone

Sob a Presidência do Vereador Eleito e mais votado, Senhor Luiz Carlos Soares de Souza, a Câmara Municipal de Marinópolis em Sessão Solene, realizada as 19h do dia 31 de dezembro, deu posse ao Excelentíssimo Senhor EVALDO RIBEIRO, no cargo de Prefeito e por consequência empossou a  senhora Neuci Rosa Ferreira, no cargo de Vice Prefeita.

No mesmo ato foram empossados os membros do Poder Legislativo Municipal, composto pelos senhores e senhoras: Aparecido Lopes da Silva; Erlon Roberto Rodrigues ; José Luiz Pereira; José Maraia; José Marcio Bernardes de Oliveira; Marcos Aurélio Marin Roveda; Maria Rosemeire Rosa Bianchini De Oliveira  e Marinilce Marim Lopes Mingorance.

Os novos gestores vão conduzir os destinos do Município pelo período de 01 de janeiro de 2021 a 31 de dezembro de 2024.

Em face da pandemia, o evento foi restrito aos eleitos e poucos convidados familiares; todavia foi transmitido em tempo real pelo canal da TV Câmara e o povo pode acompanhar o evento.

Evaldo e Neuci foram eleitos com 1.029 votos, quase 70 por cento (69,20%). Uma votação nunca vista na história política de MARINÓPOLIS.

A campanha teve início com a candidatura encabeçada por Zé Fernandes; todavia houve a renúncia em face de impugnação e coube ao senhor Evaldo assumir a chapa na coligação “UM NOVO TEMPO, UMA NOVA HISTÓRIA” formada pelo PSB-40 e PDT-12.

Depois das posses foi feita a eleição para a presidência da Câmara; tendo sido escolhido por unanimidade o vereador Marquinhos Marin; incumbido pelo ex prefeito Joaquim Peres para entregar as chaves ao novo administrador. O mestre de cerimônia da solenidade foi o advogado José Antonio Fernandes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *