INDÚSTRIA DELÍCIAS DO PORCO RETORNA AS ATIVIDADES

Com testes já iniciados, a Indústria Delícias do Porco, que foi severamente afetada pela pandemia, promete a volta das atividades de venda de seu produto em breve!

Segundo a indústria, que agradece o envio de currículos da população de Fernandópolis e região, em aproximadamente 15 dias o responsável pelo recrutamento iniciará a chamada para entrevista de emprego.

Agora com sua sede em Fernandópolis-SP e logisticamente mais bem posicionada, a indústria que tem seu departamento comercial dirigido por seu sócio proprietário Jefferson Sestari, declarou que será mais fácil escoar a mercadoria para outras cidades e que se o SIF (Serviço de Inspeção Federal) for aprovado, vão vender sua marca para TODO BRASIL!

Lembrando um pouco a história da empresa, retornamos para o ano de 2015, em Palmeira D’Oeste-SP, onde a produção era exclusiva de Banha de Porco e por ser um processo 100% natural e sem adição de qualquer conservante a empresa precisou tomar muitos cuidados no processo de industrialização e sendo assim, contrataram uma Engenheira de Alimentos para que de maneira industrial fosse possível receber a matéria prima, processá-la, derreter e embalar de uma maneira que não comprometesse a qualidade e o padrão 100% natural como feito na roça.

Sendo assim, foi construída uma instalação atendendo TODOS os órgãos de fiscalização envolvidos, incluindo CETESB, Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros, Secretaria da Agricultura, Alvarás de Licença de Funcionamento e assim, obtiveram o SISP (Serviço de Inspeção Estadual de São Paulo) e passaram a vender para todo o Estado, incluindo grandes redes de supermercado.

Agora a Indústria ainda mais moderna e com alta capacidade de produção está em Fernandópolis SP e desdobra as burocracias para liberação do SIF, assim sendo, reiniciará a difícil tarefa de reabrir mercado pelo imenso Brasil, que tem um campo de atuação gigantesco e é altamente receptivo.

Por fim, desejamos boa sorte aos sócios Willians Fernando de Souza e Jefferson Sestari, ao mesmo tempo em que parabenizamos pela execução de uma missão que além de levar uma antiga tradição saudável aos hábitos alimentares, estão gerando emprego e renda para dezenas de famílias!

One thought on “INDÚSTRIA DELÍCIAS DO PORCO RETORNA AS ATIVIDADES

  1. Que bom. Gosto muito dessa banha delicias do porco. SOU de Americana sp. Comprava no supermercado pague menos, porém não achei mais para comprar lá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *