INAUGURAÇÃO MICROSERV – SEGURANÇA ELETRÔNICA

Nesta sexta-feira as 8h30min foi inaugurada a nova sede da empresa MicroServ Segurança Eletrônica.

Em Palmeira D’Oeste o empresário Lucas Henrique Guimarães Thomaz, que já trabalha no ramo de tecnologia há 19 anos, sendo 16 anos no ramo de Segurança Eletrônica, estruturou a própria sede em um prédio recém-construído no bairro Jardim do Bosque em Palmeira D’Oeste, Lucas através de seu alto desempenho e satisfação de clientes, tem crescido e levado o sistema de Segurança Eletrônica MICROSERV para milhares de residências, empresas públicas e privadas.

Hoje a empresa conta com tecnologia de última geração e o morador de qualquer imóvel ou proprietário de qualquer empresa pode ter acesso a Câmeras de Monitoramento na palma das mãos e em alta resolução. Além disso, a empresa também instala alarmes, sensores de movimento e entre muitíssimas outras opções de segurança eletrônica. Atualmente, inclusive a polícia militar de diferentes cidades podem trabalhar com muitos mais precisão graças a MICROSERV.

Natural de Palmeira D’Oeste, o empresário Lucas fez questão de criar e manter sua empresa por aqui, gerando emprego e renda para várias famílias de nossa cidade!  Casado com Gislaine Flor Nora Thomaz, tem 2 filhos, Lucas Henrique Guimarães Thomaz Junior de 14 anos e Lara Fernanda Nora Thomaz de 12 anos.

Na inauguração tivemos a presença de autoridades de nossa cidade, da Associação Comercial e da Impressa, além de familiares e amigos.

Desejamos boa sorte ao empresário nos negócios e agradecemos por ele levar, cada dia mais segurança para nossos lares em empresas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *