EMPRESA DELÍCIAS DO PORCO ENCONTRA MOROSIDADE EM LICENÇAS DA CETESB E ELEKTRO

Recentemente a empresa Delícias do Porco que está se instalando em Fernandópolis tem encontrando dificuldades para se instalar na cidade.

Essa dificuldade se dá ao fato de que mesmo tento feito solicitação a mais de um ano, não obteve o devido respaldo da CETESB e ELEKTRO.

Entretanto, outro problema tenta agravar a situação, que é a Câmara Municipal de Fernandópolis que cobra da prefeitura providências em relação à empresa.

A empresa Delícias do Porco nos informou que está se esforçando ao máximo para que tudo seja providenciado e que respeita os prazos das instituições.

Segundo o sócio proprietário da empresa Jefferson Sestari o interesse deles é que a empresa inicie as atividades o quanto antes e que não iniciará as atividades antes que isso tudo esteja organizado.

Jefferson criticou o fato de não ter sido procurado pelo vereador para prestar o devido esclarecimento e se coloca a disposição de todos os vereadores da casa de leis de Fernandópolis.

Recebemos imagens da empresa que comprovam as solicitações ainda não atendidas pela CETESB e ELEKTRO e colocamos a disposição nas imagens dessa matéria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *