CAUSA ANIMAL: VEREADORES DE MARINÓPOLIS ENVIAM OFÍCIO

No último sábado (26) os vereadores de Marinópolis: Presidente da Câmara Marquim Marin e Meirinha fizeram um ofício solicitando ao Deputado Estadual Delegado Bruno Lima R$ 30 mil reais para causa animal no município

O encontro foi em Jales e o convite foi feito pela vereadora Andrea Moreto da cidade, também estiveram no encontro a colega vereadora Maria Oliveira, que desempenha um trabalho legislativo brilhante em Aparecida D’Oeste, Danieli da saúde e a equipe do Delegado Bruno Lima.

No encontro a vereadora Meirinha ressaltou a importância do investimento na cidade para possível criação de local para castração e criação de comedouros, ressaltando o trabalho desenvolvido pela população que também luta pela causa da zoonose.

A causa vem ganhando força nos últimos anos e o bem estar animal tem sido cobrado por autoridades de todo o Brasil e no caso de Marinópolis por estes dois membros do Legislativo.

No país mais de 30 milhões de animais estão abandonados pelas ruas segundo dados da OMS (Organização Mundial da Saúde) e em alguns municípios de maneira isolada, surgem alguns voluntários que de forma espontânea acabam acolhendo ou alimentando esses animais, alguns colocam comida ou ração na porta de casa ou até recebem em seus lares com dó dos animais. Contudo, mesmo assim outros animais acabam surgindo e fica inviável continuar atendendo os animais abandonados! Logo começam a surgir novas políticas públicas para cuidar dos bichinhos e novos protagonistas apelam para que autoridades tomem providências!

Em Marinópolis são os Vereadores Meirinha e Marquim Marin que estão tomando essa linda atitude e é possível que em breve ótimas notícias cheguem, como essa emenda parlamentar no valor de R$ 30 mil reais para que seja aplicado 100% nesse sentido!

Queremos parabenizar os parlamentares e indicá-los para que em outras cidades façam o mesmo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *