APARECIDA D`OESTE: IZAIAS TOMA POSSE PELA 2ª VEZ COMO PREFEITO; O ADVOGADO VALDOMIRO ROSSI É O VICE.

A Solenidade de Posse dos membros do Poder Legislativo e do Poder Executivo, para o mandado correspondente ao período de 01 de janeiro de 2021 a 31 de dezembro de 2024, de Aparecida d´Oeste foi realizada no dia 01 de janeiro de 2021, as dez horas (10h00), em sessão solene realizada pela Câmara Municipal de Aparecida d´Oeste e presidida pelo vereador que obteve o maior número de votos, senhor Niclaudio Spala Leite, eleito com duzentos e cinco (205) votos.

Inicialmente tomaram posse os membros do Poder Legislativo, saber: NICLAUDIO SPALA LEITE, EDIVALDO DE CARVALHO, MÁRIO RICARDO ROSSI;  ÂNGELO LUIZ SANCHES RUBINHO (ESPANHOL); CLAYTON HENRIQUE COSTA MARIM; FABIO MARCELINO RODRIGUES; MARIA CONCEIÇÃO DA SILVA ALVES OLIVEIRA; IVAIR DE SOUZA FREIRE  (NINA) e CARLOS SÉRGIO DA SILVA GONÇALVES   (PAVÃO).

Em seguida foram convocados os Membros do Poder Executivo. Primeiramente o prefeito IZAIAS APARECIDO SANCHES, eleito com um mil e seiscentos e setenta e nove (1.679) votos; depois o vice prefeito Valdomiro Rossi. Prefeito e Vice – Prefeito tomaram posse fazendo o juramento, nos termos da Lei Orgânica.

Após a posse o ex prefeito Maercio Menezes, fez a entrega simbólica das chaves ao novo prefeito.

Os discursos foram de agradecimentos. No final do evento o presidente da sessão solene comunicou que havia apenas uma chapa inscrita para a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal, para o mandato no ano de 2021, defina como Chapa Única, da seguinte forma: Presidente – FABIO MARCELINO RODRIGUES; Vice Presidente – ÂNGELO LUIZ SANCHES RUBINHO (ESPANHOL); 1º Secretário – MÁRIO RICARDO ROSSI e 2º Secretário – NICLAUDIO SPALA LEITE (COELHO), a qual foi eleita com 8 votos.

O evento foi restrito a poucos convidados, basicamente familiares dos eleitos, todavia a Rádio Águia FM, transmitiu em tempo real toda solenidade.  O mestre de cerimônia foi o advogado José Antonio Fernandes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *